terça-feira, 26 de abril de 2011

Trabalho de inglês

Oi gente eu estou aqui para falar do meu trabalho da escola, é para fazer uma comida na sala e precisa ser boa! Então estou aqui desesperadamente pedindo dicas e lembre-se é para fazer na sala então as comidas não podem ser nem coxinhas ou pastéis e eu ja pensei em cupcake mas umas meninas da sala já vão fazer então....

obrigada pela atenção
att.
Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário