terça-feira, 29 de março de 2011

cupcake


Os nossos lindos e maravilhosos cupcakes
foram criados no reino unido para a hora
do chá e eram chamados de bolinhos de fada.
Eles foram criados porque os bolos
eram muito grandes para cerem assados no
forno de antigamente pois demoravam muito.
Hoje em dia os cupcakes são usados por todo
mundo no mundo todo.Agora todos amam
cupcake.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Guia da fotografia perfeita!


e se for tirar de manhã abra a janela ou algo assim para ficar com um aspecto branco e lindo

e lembre-se de manhã fica bem melhor


se for tirar de noite deixe um foco de luz amarelo ou branco


domingo, 27 de março de 2011

QUARTOS

Eu vou fazer um concurso de quartos não entendeu? é assim vocês me enviam fotos de seus quartos e eu vou escolher os melhores.Quem não quer tirar fotos do quarto pode pesquisar nos sites de pesquisa algumas fotos e "montar o seu" isso que eu fiz e olha as fotos que eu achei:






adoooro essa utima!

oi gente.

Primeiramente eu quero dizer que eu e a duda vamos continuar com o bella and dudas blog. Eu criei esse outro blog por que eu precisava de um espaço só para mim sabe? mas acrdito que assim que acabar o periodo de provas o bella e dudas vai voltar com tudo ok muitos bjs da

maria cecilia de isabela ramos
Ufa!