terça-feira, 26 de abril de 2011

Trabalho de inglês

Oi gente eu estou aqui para falar do meu trabalho da escola, é para fazer uma comida na sala e precisa ser boa! Então estou aqui desesperadamente pedindo dicas e lembre-se é para fazer na sala então as comidas não podem ser nem coxinhas ou pastéis e eu ja pensei em cupcake mas umas meninas da sala já vão fazer então....

obrigada pela atenção
att.
Cecilia

sábado, 23 de abril de 2011

Plantas

gente , desculpa o sumiço mas era tempo de provas.... Enfim
, vim aqui falar sobre plantas mas não daquelas que são flores, falo plantas de casas aquelas que tem quartos , banheiros vistos de cima sabe? então tudo começou quando eu era uma criança e queria ser arquiteta.As coisas mudaram mas me bateu um sonho de fazer plantas denovo mas dessa vez na internet então olha o site que eu achei:

é muito legal veja porque:




essas imagens devem explicar