
Os nossos lindos e maravilhosos cupcakes
foram criados no reino unido para a hora
do chá e eram chamados de bolinhos de fada.
Eles foram criados porque os bolos
eram muito grandes para cerem assados no
forno de antigamente pois demoravam muito.
Hoje em dia os cupcakes são usados por todo
mundo no mundo todo.Agora todos amam
cupcake.
cupcake= ebaaaaa
ResponderExcluirminina fofa da tia?????????????